Na página de FAQs, encontra respostas rápidas para questões relacionadas com reservas,
unidades, serviços, instalações, políticas de cancelamento, vouchers e muito mais.
O cancelamento ou alteração da sua reserva dependem das condições mencionadas na tarifa. Caso a sua reserva seja cancelável, poderá cancelar ou modificar consoante as condições mencionadas na tarifa.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Como posso alterar/cancelar uma reserva?
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Quais são as políticas de cancelamento?
Há várias modalidades de cancelamento: cancelável e alterável, alterável e não cancelável, e não alterável e não cancelável. Para saber quais as condições referentes à tarifa escolhida verifique nas “condições de tarifa” ou nas notas presentes na promoção.
Se reservar online posso ligar diretamente ao hotel para modificar a minha reserva?
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Qual é o prazo para cancelar a minha reserva?
Poderá encontrar essa informação nas condições da tarifa e no email de confirmação da reserva.
Se fizer o cancelamento até à data mencionada na política de cancelamento nada será cobrado. Se cancelar após essa data será cobrado o valor da primeira noite, em caso de reservas inferiores a 7 noites, ou 3 noites caso seja uma reserva igual ou superior a 7 noites.
O que significa cancelamento gratuito?
Cancelamento gratuito significa que poderá cancelar a sua reserva até à data limite constante nas condições da tarifa sem qualquer custo associado.
O que significa não cancelável?
Uma reserva não cancelável significa que em nenhum momento poderá ser cancelável, ou seja, será sempre cobrado o valor total da estadia. No caso de reservas pré-pagas o valor pago não será reembolsado. Se se tratar de uma reserva pós-paga a cobrança será efetuada no cartão de crédito indicado no momento da reserva.
Se não comparecer no Hotel na data da estadia, sem aviso prévio, é cobrado o valor total da estadia?
Sim.
Posso alterar o hotel para o qual pretendo ir?
Se a sua reserva for alterável e estiver de acordo com a política de cancelamento poderá fazê-lo. As condições de reserva poderão variar consoante o Hotel ou Pousada.
Se apresentar justificação médica poderei cancelar a reserva sem custos?
Sim, deverá enviar a justificação devidamente identificada por email acedendo ao formulário de pedido de contacto.
O que acontece se o meu voo for cancelado e eu não poder comparecer no Hotel?
A política de cancelamento será aplicada.
Ainda precisa de ajuda?
Damos-lhe assistência rápida e personalizada
Para obter ajuda de forma mais eficiente e direta, por favor utilize o chatbot ou o Whatsapp.
Para informações gerais, por favor contacte-nos através dos meios habituais.
Serviço gratuito disponível das 9:00 às 19:00 (GMT).
Caso o pedido seja efetuado fora deste período entraremos em contato dentro do nosso horário de serviço.
Agradecemos o seu contacto.
Um operador tentará contactá-lo em breve. Se o pedido tiver sido feito fora do horário de expediente, tentaremos entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Ocorreu um erro ao submeter o seu pedido.
Verifique o seu número de telefone ou código de país e tente novamente.
Não podemos telefonar-lhe neste momento
Todos os nossos operadores estão ocupados de momento. Tente novamente dentro do nosso horário de expediente ou envie um pedido de contacto através do nosso formulário de contacto.