Para reservar um quarto com acessibilidade reduzida aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Se desejar fazer um pedido especial por favor coloque-o no campo "comentários" presente no último passo de reserva. Estes pedidos estão sujeitos a disponibilidade.
Em alternativa, aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Para fazer uma reserva no site pestana.com basta escolher o hotel que pretende no campo “Escolha um Hotel”, selecionar as datas e o número de adultos/crianças/quartos. De seguida, carregar em "Pesquisar". Irão aparecer as diversas tipologias de quarto e as várias promoções. Para completar a reserva basta carregar em “Reserve Já” e preencher com as informações solicitadas.
Em alternativa, aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No entanto não é obrigatório apresentar a confirmação de reserva no ato do check-in, bastando apresentar um documento de identificação que coincida com o nome em que a reserva foi efetuada.
No caso das reservas pré-pagas efetuadas no Site, são tratadas pela empresa Intervisa – Viagens e Turismo, Lda. A Intervisa é uma agência de viagens e, como tal, as suas operações enquadram-se num regime específico de imposto sobre o valor acrescentado (DL 221/85) comum à atividade das agências de viagens e de organizadores de circuitos turísticos. Como gestora do site Pestana é a Intervisa que fatura ao cliente o alojamento de reservas pré-pagas, reservadas pelo próprio, independentemente do hotel selecionado. Sendo a Intervisa – Viagens e Turismo, Lda. uma agência de viagens, o seu CAE é o referente à sua atividade (79110 - Atividades das agências de viagem), não sendo permitido o benefício fiscal.
Não é possível garantir a atribuição de quartos comunicantes. Uma vez que os quartos comunicantes variam de acordo com as tipologias, aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Se tem uma reserva connosco e encontrou noutro site uma tarifa mais baixa, que apresente exatamente com as mesmas condições que a nossa, pedimos-lhe que preencha o formulário da Melhor Tarifa Garantida, disponível através do site ou acedendo aqui . Após validação do pedido o Customer Care Pestana entrará em contato para conclusão do processo.
Pode consultar as condições do programa Melhor Tarifa Garantida através do link. Só poderá usufruir da política de “Melhor Tarifa Garantida” até 24h após o momento que recebe a confirmação de reserva.
Pensão completa apenas inclui as 3 refeições principais sem bebidas incluídas.
O regime de meia pensão incluí o pequeno-almoço e jantar (ou almoço) sem bebidas incluídas.
De forma a garantir a sua segurança e a máxima confidencialidade, tratamos a sua informação de acordo com as leis de proteção de dados da Europa, para evitar eventuais acessos à informação, protegendo todos os dados pessoais fornecidos pelo cliente.
Apenas pessoas autorizadas pela empresa poderão aceder aos seus dados pessoais durante a execução do seu trabalho.
Para reservar uma estadia nos sites das marcas Pestana e Pousadas é sempre necessário um cartão de crédito. Se a reserva for pré paga, o valor é imediatamente retirado cobrado no seu cartão de crédito. Se a reserva for pós-paga o cartão de crédito servirá apenas como garantia de reserva. Também poderá garantir a sua reserva (pré-paga) através de transferência multibanco bancária.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Em caso de reservas pré-pagas será apenas bloqueado o valor para garantia de consumos extras, 25.00€ por pessoa (excluindo crianças), vezes o número de noites de estadia.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Sim, aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Para reservar uma estadia nos sites das marcas Pestana e Pousadas é sempre necessário um cartão de crédito. Se a reserva for pré paga, o valor é imediatamente retirado do seu cartão de crédito. Também poderá garantir a sua reserva (pré-paga) através de transferência bancária.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Em hotéis em Portugal, nos termos da Lei n.º 92/2017, de 22 de Agosto, para pagamentos ou recebimentos que envolvam montantes iguais ou superiores a 3.000 EUR (10.000,00 EUR para não residentes) deverão ser utilizados meios específicos tais como cartão ou transferência bancária.
Em caso de modificação de uma reserva onde tenha sido utilizado um cupão/código promocional, só no caso da nova reserva ter um valor superior à reserva inicial, o cupão/código promocional poderá ser utilizado na reserva modificada.
Se a reserva final for de valor inferior à reserva inicial, o cupão/código promocional não será válido para utilização na reserva final.
O cancelamento ou alteração da sua reserva dependem das condições mencionadas na tarifa. Caso a sua reserva seja cancelável, poderá cancelar ou modificar consoante as condições mencionadas na tarifa.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Poderá encontrar essa informação nas condições da tarifa e no email de confirmação da reserva.
Se fizer o cancelamento até à data mencionada na política de cancelamento nada será cobrado. Se cancelar após essa data será cobrado o valor total da estadia.
Deverá contactar a Central de Reservas através do nº (+351) 282 240 001 ou enviar email para corporate@pestana.com.
Todos os hotéis do grupo Pestana têm quartos preparados para pessoas com mobilidade reduzida. No entanto deverá ser sempre mencionado em comentários, ficando sujeito a disponibilidade.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
São aceites (mediante disponibilidade) animais de estimação (cães ou gatos até 15kg) nos seguintes Hotéis e Pousadas:
- Porto: Pestana Vintage Porto (apenas na tipologia Vintage Front view), Pestana Douro Riverside, Pestana Porto - A Brasileira
- Lisboa: Pestana Lisboa Vintage (nas tipologias Deluxe Studios, Junior Suites, Rooftop Junior Suites) e Pestana Cidadela (nas tipologias Classic e Junior Suite Art district).
- Madeira: Pestana Quinta do Arco, Pestana Village, Pestana Miramar, Pestana Casino Studios, Pestana Ilha Dourada e Pestana Carlton Madeira (nas tipologias Classic Pool View, Junior Suite, Junior Suite superior, Suite, Presidential Suite)
- Açores: Pestana Bahia Praia (nas tipologias Junior suite, Suite)
São aceites (mediante disponibilidade) animais de estimação (cães até 15kg) nas seguintes Pousadas:
- Norte: Pousada Mosteiro Guimarães e Pousada Mosteiro Amares.
- Centro: Pousada Serra da Estrela, Pousada Ria e Pousada Viseu.
- Alentejo: Pousada Castelo Alcácer do Sal, Pousada Marvão, Pousada Convento Beja, Pousada Convento Arraiolos e Pousada Convento Vila Viçosa.
- Lisboa: Pousada Castelo Palmela e Pousada Lisboa.
- Açores: Pousada Forte da Horta.
- Algarve: Pousada Sagres, Pousada Palácio Estoi, Pousada Convento Tavira e Pousada Vila Real de Santo António.
A reserva com animal de estimação tem um custo adicional por animal e por noite, capacidade limitada a um animal por quarto. O pagamento é efetuado no Hotel/Pousada e deverá ser deixada uma referência nos comentários de reserva.
Saiba mais aqui!
Não há problema. Basta indicar que é titular do cartão e procuraremos o seu número de cliente através dos seus dados pessoais.
Para reservar com pontos por favor contacte-nos aqui.
Os pontos são creditados após a estadia (check-out), podendo levar até 5 dias para estarem visíveis no seu saldo. Se após este prazo, nenhuma alteração ocorrer no saldo do seu cartão, poderá solicitar a regularização do crédito aqui.
Toda a informação sobre o seu saldo de pontos, bem como promoções e vantagens exclusivas, está disponível depois de fazer LOGIN em www.pestana.com.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente aqui.
Os pontos atribuídos até ao dia 30 de Junho de 2023, são válidos durante o prazo de 2 anos a contar da data de obtenção e expiram no penúltimo dia do mês de caducidade.
Todos os pontos atribuídos a partir de dia 1 de Julho de 2023, são válidos para estadias até ao dia 30 de Junho de 2025.
Verifique sempre os seus pontos a expirar na sua área de cliente.
Efetue o registo online e obtenha automaticamente o seu número de cliente. Quando chegar ao check-in indique-o para que os pontos da sua estadia sejam creditados no seu cartão.
O crédito de pontos poderá levar até 5 dias úteis, no entanto, caso verifique que os mesmos não foram creditados, faça o pedido aqui, até 6 meses após a data da estadia.
Pode ganhar e utilizar pontos nos Hotéis e Pousadas indicados abaixo:
Pestana Collection Hotels: Pestana Amsterdam Riverside
Pestana CR7 Lifestyle Hotels: Pestana CR7 Marrakech
Pousadas de Portugal: Pousada Caniçada – Gerês; Pousada Castelo Alcácer do Sal; Pousada Castelo Estremoz; Pousada Castelo Óbidos; Pousada Castelo Palmela; Pousada Convento Arraiolos; Pousada Convento Beja; Pousada Convento Évora; Pousada Convento Tavira; Pousada Convento Vila Viçosa; Pousada Forte Horta; Pousada Mosteiro Amares – Gerês; Pousada Mosteiro Crato; Pousada Mosteiro Guimarães; Pousada Palácio Estoi – Faro; Pousada Ria – Aveiro; Pousada Sagres; Pousada Viana do Castelo; Pousada Vila Óbidos; Pousada Vila Óbidos, Pousada Casa Lidador - Óbidos
Pestana Hotels & Resorts: Pestana Arena Barcelona, Pestana Berlin Tiergarten, Pestana Chelsea Bridge, Pestana Tanger City Center, Pestana Casablanca, Pestana Trópico, Pestana São Tomé, Pestana Miramar São Tomé, Pestana Equador, Pestana Rovuma, Pestana Bazaruto Lodge, Pestana Kruger, Pestana Buenos Aires, Pestana Curitiba, Pestana Rio Atlântica, Pestana São Paulo.
Pode ganhar pontos por cada estadia reservada através dos nossos canais diretos (website, hotéis, pousadas ou Serviço de Apoio ao Cliente) ou em consumos nos nossos bares e restaurantes. As reservas que não sejam efetuadas através dos nossos canais diretos têm um crédito de 250 pontos por noite.
Se a reserva for feita com condições especiais, como por exemplo, reservas de grupo ou promoções pré-pagas, não é possível a acumulação de pontos.
Para além de acumular pontos pode ainda usufruir do seu desconto em bares e restaurantes em: Pestana Amsterdam Riverside; Pestana Cidadela Cascais; Pestana Palace Lisboa; Pestana Palácio do Freixo; Pestana Plaza Mayor Madrid; Pestana Porto - A Brasileira; Pestana Vintage Porto; Miramar By Pestana; Pestana Alvor Park; Pestana Alvor Praia; Pestana Alvor South Beach; Pestana Arena Barcelona; Pestana Bahia Lodge; Pestana Bahia Praia; Pestana Berlin Tiergarten; Pestana Blue Alvor; Pestana Buenos Aires; Pestana Carlton Madeira; Pestana Casablanca; Pestana Cascais; Pestana Casino Park; Pestana Chelsea Bridge; Pestana Convento do Carmo; Pestana Curitiba; Pestana Delfim; Pestana Dom João II; Pestana Grand; Pestana Ilhéu das Rolas; Pestana Kruger Lodge; Pestana Ocean Bay; Pestana Palms; Pestana Porto Santo; Pestana Promenade; Pestana Rio Atlântica; Pestana Rovuma; Pestana Royal; Pestana São Paulo; Pestana São Tomé; Pestana Sintra Golf; Pestana South Beach; Pestana Trópico; Pestana Viking; Pestana Vila Sol – Vilamoura; Pestana Village; Pestana CR7 Funchal; Pestana CR7 Lisboa; Pestana Churchill Bay; Pousada Caniçada – Gerês; Pousada Castelo Alcácer do Sal; Pousada Castelo Estremoz; Pousada Castelo Óbidos; Pousada Castelo Palmela; Pousada Convento Arraiolos; Pousada Convento Beja; Pousada Convento Évora; Pousada Convento Tavira; Pousada Convento Vila Viçosa; Pousada Forte Horta; Pousada Lisboa Praça do Comércio; Pousada Mosteiro Amares – Gerês; Pousada Mosteiro Crato; Pousada Mosteiro Guimarães; Pousada Palácio Estoi – Faro; Pousada Queluz; Pousada Ria – Aveiro; Pousada Sagres; Pousada Serra da Estrela; Pousada Viana do Castelo; Pousada Viseu; Restaurante Casa do Leão.
O seu desconto Magic Spa é válido nos nossos hotéis:
Pestana Alvor Praia; Pestana Alvor South Beach; Pestana Carlton Madeira; Pestana Casino Park; Pestana Cidadela Cascais; Pestana Dom João II; Pestana Grand; Pestana Palace Lisboa; Pestana Palácio do Freixo; Pestana Porto Santo; Pestana Promenade; Pestana Royal; Pestana Viking; Pestana Vila Sol – Vilamoura; Pestana Douro Riverside; Pestana Vintage Porto; Pestana Sintra Golf; Pestana Village; Pestana Vila Lido
O seu desconto Massage Room é válido para as nossas Pousadas:
Pestana Churchill Bay; Pousada Mosteiro Crato; Pousada Palácio Estoi; Pousada Sagres; Pousada Serra da Estrela; Pousada Convento Tavira; Pousada Viana do Castelo
Por favor note que o desconto não é aplicável sobre outras promoções em vigor.
Sim! Mediante a disponibilidade de quartos do hotel pertencente ao programa de pontos Pestana Guest Club poderá efetuar a reserva em qualquer altura do ano, incluindo Verão, Páscoa e Ano Novo.
Sim, os pontos acumulados são válidos em qualquer hotel e pousada pertencente Pestana Guest Club, independentemente do local onde são angariados.
A acumulação de Pontos é exclusiva para serviços prestados no Grupo Pestana. A utilização de pontos em parceiros está neste momento disponível para alguns parceiros. Adicionalmente obterá benefícios adicionais com parceiros por ser nosso cliente Pestana Guest Club. Mantenha-se informado através da nossa página de Parceiros.
Se tiver consigo o número de cartão pode efetuar o LOGIN com este dado. Se não tiver o seu número disponível aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através de www.pestana.com/pt/apoio-cliente.
Pode recuperar a sua palavra-passe, siga o nosso link. Basta inserir o seu número de cliente ou o e-mail com que se encontra registado e submeter o seu pedido. A sua palavra-passe será enviada para o endereço de e-mail.
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio Freixo
LISBOA: Pestana Palace Lisboa – Bar Allegro | Pestana Cidadela Cascais – Taberna da Praça e Maris Stella
PESTANA CR7 HOTELS
LISBOA: Pestana CR7 Lisboa
MADEIRA: Pestana CR7 Funchal
PESTANA HOTELS & RESORTS
NORTE: Pestana Douro Riverside | Pestana Porto - A Brasileira
LISBOA: Pestana Cascais | Pestana Sintra Golf | Pestana Rua Augusta Lisboa
ALGARVE: Pestana Alvor Praia | Pestana Dom João II | Pestana Alvor South Beach | Pestana Alvor South Beach – Seadeck | Pestana Viking | Pestana Vila Sol
AÇORES: Pestana Bahia Praia
MADEIRA: Pestana Carlton Madeira | Pestana Casino Park | Pestana Promenade | Pestana Grand | Pestana Vila Lido Madeira | Pestana Village | Pestana Miramar | Pestana Quinta do Arco | Pestana Fisherman Village
Os pagamentos com referência multibanco podem demorar até 48h (dias úteis). Se efetuar o pagamento por Referência Multibanco ao fim-de-semana, a confirmação de pagamento só é processada no primeiro dia útil, desta forma o Voucher só será enviado após esta data. Não são efetuados envios ao fim-de-semana.
Deverá contactar a Pousada de Portugal ou o Hotel Pestana em Portugal para verificar disponibilidade e prosseguir com a reserva. No momento da reserva confirme se o regime será menu selecionado ou buffet para que a reserva seja efetuada de acordo com a sua expectativa. O código para reserva encontra-se junto ao código de barras no verso da caixa.
OBRIGATÓRIO entregar o Voucher no momento da utilização.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No momento do check-in a reserva deverá contemplar já a utilização do voucher. Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
• 1 Refeição para 2 pessoas com menu selecionado
• Inclui entrada, prato principal, sobremesa, café e oferta especial do Chef
• Bebidas não incluídas
• Em alguns restaurantes poderá aplicar-se apenas o regime de buffet
• Válido 12 meses após a data da compra
• Obrigatório PRÉ-RESERVA
• Mais de 50 restaurantes Pousadas de Portugal e Hotéis Pestana em Portugal
NORTE: Pousada Mosteiro Guimarães | Pousada Viana do Castelo | Pousada Mosteiro Amares | Pousada Caniçada – Gerês | Pousada Valença | Pousada Bragança
CENTRO: Pousada Serra da Estrela | Pousada Viseu | Pousada Ria
LISBOA: Pousada Palácio Queluz | Pousada Castelo Palmela | Pousada Vila Óbidos
ALENTEJO: Pousada Castelo Alcácer do Sal | Pousada Convento Vila Viçosa | Pousada Convento Arraiolos | Pousada Castelo Estremoz | Pousada Convento Beja | Pousada Marvão | Pousada Mosteiro Crato
ALGARVE: Pousada Sagres | Pousada Vila Real de Santo António
AÇORES: Pousada Forte Horta | Pousada Forte Angra do Heroísmo
MADEIRA: Pestana Churchill Bay
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio do Freixo
LISBOA: Pestana Palace Lisboa | Pestana Cidadela Cascais
PESTANA HOTELS & RESORTS
NORTE: Pestana Douro Riverside | Pestana Porto - A Brasileira
LISBOA: Pestana Cascais | Pestana Lisboa Vintage | Pestana Sintra Golf | Pestana Rua Augusta Lisboa
ALGARVE: Pestana Alvor Praia | Pestana Dom João II | Pestana Alvor South Beach | Pestana Viking | Pestana Vila Sol
AÇORES: Pestana Bahia Praia
MADEIRA: Pestana Carlton Madeira | Pestana Casino Park | Pestana Promenade | Pestana Grand | Pestana Vila Lido Madeira | Pestana Village | Pestana Miramar | Pestana Quinta do Arco | Pestana Fisherman Village
PESTANA CR7 HOTELS
LISBOA: Pestana CR7 Lisboa
MADEIRA: Pestana CR7 Funchal
Os pagamentos com referência multibanco podem demorar até 48h (dias úteis). Se efetuar o pagamento por Referência Multibanco ao fim-de-semana, a confirmação de pagamento só é processada no primeiro dia útil, desta forma o Voucher só será enviado após esta data. Não são efetuados envios ao fim-de-semana.
Para usufruir do seu Voucher/Gift Card é OBRIGATÓRIO efetuar uma PRÉ-RESERVA.
Neste momento não é possivel efectuar a reserva através de pestana.com, por favor, aceda à página de Apoio ao Cliente e contacte-nos por email, telefone ou chat. A nossa equipa de Apoio ao Cliente dará seguimento ao seu pedido de reserva, o mais rápido possível.
É OBRIGATÓRIO entregar o Voucher no momento do check-in. Na ausência do mesmo, a estadia será cobrada de acordo com a tarifa disponível em pestana.com.
Válido como Noite
• De 03 Janeiro a 31 Março e de 01 Outubro a 14 Dezembro na marca Pestana Pousadas de Portugal.
• 1 Noite ao fim-de-semana (sexta-feira e sábado), véspera de feriados e feriado
• 2 Noites durante a semana (domingo a quinta-feira)
Válido como Desconto
• Nas Pousadas de Portugal de 01 Abril a 30 Setembro e de 15 Dezembro a 02 Janeiro. É também válido como desconto na Páscoa (quarta-feira a domingo)
• O Voucher pode ser utilizado como desconto em todos os Hotéis em Portugal, em qualquer data
• Se pretender efetuar uma reserva para mais de 2 pessoas, para 2 noites, o Voucher poderá ser utilizado como desconto, em qualquer tipologia de quarto
• O valor do Voucher é descontado sobre a tarifa flexível disponível em pestana.com
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No momento do check-in a reserva deverá contemplar já a utilização do voucher. Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
PESTANA POUSADAS DE PORTUGAL
NORTE: Pousada Mosteiro Guimarães | Pousada Viana do Castelo | Pousada Mosteiro Amares | Pousada Caniçada – Gerês | Pousada Valença | Pousada Bragança
CENTRO: Pousada Serra da Estrela | Pousada Viseu | Pousada Ria
LISBOA: Pousada Palácio Queluz | Pousada Castelo Palmela | Pousada Vila Óbidos
ALENTEJO: Pousada Castelo Alcácer do Sal | Pousada Convento Vila Viçosa | Pousada Convento Arraiolos | Pousada Castelo Estremoz | Pousada Convento Beja | Pousada Marvão | Pousada Mosteiro Crato
ALGARVE: Pousada Sagres | Pousada Vila Real de Santo António
AÇORES: Pousada Forte Horta | Pousada Forte Angra do Heroísmo
MADEIRA: Pestana Churchill Bay
1 NOITE
PESTANA POUSADAS DE PORTUGAL
NORTE: Pousada Porto – Rua das Flores
LISBOA: Pousada Lisboa | Pousada Alfama | Pousada Castelo Óbidos
ALENTEJO: Pousada Convento Évora
ALGARVE: Pousada Palácio Estoi | Pousada Convento Tavira
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio do Freixo | Pestana Vintage Porto
LISBOA: Pestana Palace Lisboa | Pestana Cidadela Cascais
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio Freixo
LISBOA: Pestana Palace Lisboa | Pestana Cidadela Cascais
PESTANA HOTELS & RESORTS
NORTE: Pestana Douro Riverside | Pestana Porto – A Brasileira
LISBOA: Pestana Cascais | Pestana Lisboa Vintage | Pestana Sintra Golf | Pestana Rua Augusta Lisboa
ALGARVE: Pestana Alvor Praia | Pestana Dom João II | Pestana Alvor South Beach | Pestana Viking | Pestana Vila Sol
AÇORES: Pestana Bahia Praia
MADEIRA: Pestana Carlton Madeira | Pestana Casino Park | Pestana Promenade | Pestana Grand | Pestana Vila Lido Madeira | Pestana Village | Pestana Miramar | Pestana Quinta do Arco | Pestana Fisherman Village
PESTANA CR7 HOTELS
LISBOA: Pestana CR7 Lisboa
MADEIRA: Pestana CR7 Funchal
Para usufruir do seu Voucher/Gift Card é OBRIGATÓRIO efetuar uma PRÉ-RESERVA.
Neste momento não é possivel efectuar a reserva através de pestana.com, por favor, aceda à página de Apoio ao Cliente e contacte-nos por email, telefone ou chat. A nossa equipa de Apoio ao Cliente dará seguimento ao seu pedido de reserva, o mais rápido possível.
É OBRIGATÓRIO entregar o Voucher no momento do check-in. Na ausência do mesmo, a estadia será cobrada de acordo com a tarifa disponível em pestana.com.
Válido como Noite
• De 03 de janeiro a 31 de Maio e de 01 de Outubro a 14 de Dezembro nas marcas Pestana Pousadas de Portugal e Pestana Collection Hotels
• 1 Noite ao fim-de-semana (sexta-feira e sábado), véspera de feriados e feriados
• 2 Noites durante a semana (domingo a quinta-feira)
Em algumas Pousadas de Portugal pode ser utilizado apenas como 1 noite, nas restantes poderá ser utilizado como 2 noites.
Na marca Pestana Collection Hotels, é utilizado apenas como 1 noite.
Válido como Desconto (o valor do Voucher é descontado sobre a tarifa flexível)
• O Voucher pode ser utilizado como desconto nas marcas Pestana Hotels & Resort e Pestana CR7 Hotels em Portugal, em qualquer data
• Nas Pousadas de Portugal e Pestana Collection Hotels, é válido como desconto na Páscoa (quarta-feira a domingo), de 01 Junho a 30 Setembro e de 15 Dezembro a 02 Janeiro
• Se pretender efetuar uma reserva para mais de 2 pessoas, para 2 noites, o Voucher poderá ser utilizado como desconto, em qualquer tipologia de quarto
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No momento do check-in a reserva deverá contemplar já a utilização do voucher. Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio Freixo | Pestana Vintage Porto
LISBOA: Pestana Palace Lisboa | Pestana Cidadela Cascais
PESTANA CR7 HOTELS
LISBOA: Pestana CR7 Lisboa
MADEIRA: Pestana CR7 Funchal
PESTANA HOTELS & RESORTS
NORTE: Pestana Douro Riverside | Pestana Porto - A Brasileira
LISBOA: Pestana Lisboa Vintage | Pestana Cascais | Pestana Sintra Golf | Pestana Rua Augusta Lisboa
ALGARVE: Pestana Alvor Praia | Pestana Dom João II | Pestana Alvor South Beach | Pestana Viking | Pestana Vila Sol
AÇORES: Pestana Bahia Praia
MADEIRA: Pestana Carlton Madeira | Pestana Casino Park | Pestana Promenade | Pestana Grand | Pestana Vila Lido Madeira | Pestana Village | Pestana Miramar | Pestana Quinta do Arco | Pestana Fisherman Village
Os pagamentos com referência multibanco podem demorar até 48h (dias úteis). Se efetuar o pagamento por Referência Multibanco ao fim-de-semana, a confirmação de pagamento só é processada no primeiro dia útil, desta forma o Voucher só será enviado após esta data. Não são efetuados envios ao fim-de-semana.
Para usufruir do seu Voucher/Gift Card é OBRIGATÓRIO efetuar uma PRÉ-RESERVA.
Neste momento não é possivel efectuar a reserva através de pestana.com, por favor, aceda à página de Apoio ao Cliente e contacte-nos por email, telefone ou chat. A nossa equipa de Apoio ao Cliente dará seguimento ao seu pedido de reserva, o mais rápido possível.
É OBRIGATÓRIO entregar o Voucher no momento do check-in. Na ausência do mesmo, a estadia será cobrada de acordo com a tarifa disponível em pestana.com.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No momento do check-in a reserva deverá contemplar já a utilização do voucher. Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
PESTANA COLLECTION HOTELS
NORTE: Pestana Palácio do Freixo | Pestana Vintage Porto
LISBOA: Pestana Palace Lisboa | Pestana Cidadela Cascais
PESTANA CR7 HOTELS
LISBOA: Pestana CR7 Lisboa
MADEIRA: Pestana CR7 Funchal
PESTANA HOTELS & RESORTS
NORTE: Pestana Douro Riverside | Pestana Porto - A Brasileira
LISBOA: Pestana Cascais | Pestana Sintra Golf | Pestana Lisboa Vintage | Pestana Rua Augusta
ALGARVE: Pestana Alvor Praia | Pestana Dom João II | Pestana Alvor Beach Villas | Pestana Blue Alvor Beach | Pestana Alvor South Beach | Pestana Alvor Atlântico | Pestana Alvor Park | Pestana Viking | Pestana Vila Sol | Pestana Gramacho Residences | Pestana Carvoeiro Golfe - AL | Pestana Palm Gardens
AÇORES: Pestana Bahia Praia
MADEIRA: Pestana Carlton Madeira | Pestana Casino Park | Pestana Promenade | Pestana Grand | Pestana Vila Lido Madeira | Pestana Village | Pestana Miramar | Pestana Quinta do Arco | Pestana Fisherman Village | Pestana Royal | Pestana Porto Santo | Pestana Ilha Dourada
Os pagamentos com referência multibanco podem demorar até 48h (dias úteis). Se efetuar o pagamento por Referência Multibanco ao fim-de-semana, a confirmação de pagamento só é processada no primeiro dia útil, desta forma o Gift Card só será enviado após esta data. Não são efetuados envios ao fim-de-semana.
Os Gift Cards de 30€ e 80€ estão disponíveis apenas na versão digital.
Para usufruir do seu Voucher/Gift Card é OBRIGATÓRIO efetuar uma PRÉ-RESERVA.
Neste momento não é possivel efectuar a reserva através de pestana.com, por favor, aceda à página de Apoio ao Cliente e contacte-nos por email, telefone ou chat. A nossa equipa de Apoio ao Cliente dará seguimento ao seu pedido de reserva, o mais rápido possível.
É OBRIGATÓRIO entregar o Voucher no momento do check-in. Na ausência do mesmo, a estadia será cobrada de acordo com a tarifa disponível em pestana.com.
Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
No momento do check-in a reserva deverá contemplar já a utilização do gift card. Aconselhamos a entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número (+351) 210 158 100, por Chat/WhatsApp ou por email (acedendo ao formulário de pedido de contacto).
Trabalhamos para acomodar os seus requisitos e necessidades, no entanto a acomodação de requisitos alimentares especiais para o catering depende dos serviços disponíveis em cada hotel. Para obter informações detalhadas sobre as opções específicas, sugerimos que entre em contacto com o hotel pretendido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Faremos todos os possíveis para que tenha um dia memorável. No entanto, a possibilidade de contratar fornecedores externos de catering depende das políticas de cada hotel e da região onde está localizado. Sugerimos que confirme diretamente com o hotel para saber quais as condições aplicáveis. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As opções de estacionamento para grupos variam de acordo com o hotel. Para obter informações detalhadas sobre as facilidades de estacionamento, recomendamos que entre em contacto com o hotel pretendido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Por norma, o número mínimo de quartos necessário para uma reserva de grupo é de 10. No entanto, este número pode variar consoante o tipo de evento ou o hotel pretendido. Sugerimos que consulte diretamente o hotel onde deseja reservar para confirmar as condições. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As condições relativas ao número mínimo de noites para reservas de grupo variam de acordo com o hotel. Recomendamos que entre em contacto diretamente com o hotel escolhido para obter informações específicas sobre as condições aplicáveis. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
A alteração do número de quartos após a reserva está sujeita a revisão por parte da equipa de vendas. Recomendamos que entre em contacto com o hotel o mais brevemente possível para discutir quaisquer alterações à sua reserva e garantir que as suas necessidades são atendidas. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As opções e prazos de pagamento para reservas de grupo e eventos podem variar de acordo com o pedido e hotel. Recomendamos que entre em contacto com o hotel escolhido para obter informações específicas sobre as condições de pagamento. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As políticas de check-in e check-out para grupos podem diferir de acordo com o hotel. Para garantir que tem acesso às informações mais precisas e atualizadas, recomendamos que consulte o hotel onde pretende efetuar a reserva. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As políticas de cancelamento para grupos e eventos podem diferir entre hotéis, regiões, tipo de evento e termos da reserva. Para garantir que tem acesso às condições mais atualizadas e adequadas ao seu pedido, sugerimos que entre em contacto com o hotel escolhido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
As reservas de grupo podem ser feitas através do preenchimento do formulário no nosso site (contacto preferencial). Pode ainda contactar diretamente a equipa do hotel que pretende. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Trabalhamos para acomodar os seus requisitos e necessidades, no entanto a acomodação de requisitos alimentares especiais para o catering depende dos serviços disponíveis em cada hotel. Para obter informações detalhadas sobre as opções específicas, sugerimos que entre em contacto com o hotel pretendido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
A possibilidade de contratar fornecedores externos de catering depende das políticas de cada hotel e da região onde está localizado. Sugerimos que confirme diretamente com o hotel para saber quais as condições aplicáveis. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Os pacotes de reunião podem variar consoante o hotel. Para mais detalhes sobre as opções de pacotes disponíveis, sugerimos que contacte diretamente o hotel pretendido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
A maior parte dos nossos hotéis dispõe de equipamentos audiovisuais, incluindo projetores, ecrãs, sistema de som, entre outros. Outros têm acordos com parceiros externos que disponibilizam este tipo de equipamento. No entanto a oferta pode variar de acordo com o hotel pretendido. Recomendamos que consulte diretamente o hotel para obter detalhes específicos sobre as opções disponíveis para o seu pedido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Por norma ofereceremos comodidades especiais para grupos e eventos. No entanto, estas podem variar consoante o hotel. Para conhecer as opções disponíveis para o seu evento, sugerimos que contacte diretamente o hotel pretendido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
A maior parte dos nossos hotéis oferece serviços de catering completos com diversas opções de menu, incluindo almoços buffet e coffee breaks. No entanto, os serviços de catering podem variar em função do hotel e região, pelo que recomendamos que entre em contacto com o hotel onde pretende fazer a reserva para saber quais as opções disponíveis. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Sim, é possível agendar uma visita ao hotel antes de tomar uma decisão. Recomendamos que consulte diretamente o hotel para verificar a disponibilidade para uma visita às instalações, de forma a conhecer os espaços e opções para o seu pedido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Pode haver algumas restrições na decoração para garantir a segurança e manter a integridade do local. Recomendamos que entre em contacto com o hotel para discutir os seus planos de decoração com a equipe de eventos. Clique aqui para aceder à lista de contactos.
Disponibilizamos uma variedade de espaços para diferentes tipos de eventos, como reuniões, batizados, casamentos, conferências, almoços, jantares e festas de aniversário, entre outros. Os espaços variam desde salas de reuniões mais pequenas e íntimas, até grandes salões ou espaços ao ar livre para conferências ou receções de casamentos. Entre em contacto com o hotel para conhecer as opções que melhor se adequam ao seu pedido. Clique aqui para aceder à lista de contactos.